Midianlicius =^.^=

quarta-feira, 24 de março de 2010


8
 Ei Gntemm!! desculpa a demora pra postar, mas a vida tá corrida d++.
bem....vamos ao q interessa: Postagem. Esta semana, ñ se fala em outra coisa a ñ ser o julgamento do casal Alexandre Nardoni e Carolina Jabotá (acusados pela morte da menina Isabele) eu sei q é dificil a gnt perdoar as pessoas q nos magoam, principalmente se nós criamos boas expectativas a respeito de delas, nós nos sentimos apunhalados pelas costas...este vídeo com certeza é um resumo da aflição de mtas familias q perderam seus entes queridos por pessoas q agiram por, impulso ou simples prazer. Esta é a minha homenagem a todos os Joãos Hélios, Elóas, Isabeles e tantos outros q ñ tiveram repercursão nacional mas q nos coraçõs das familias deixaram buracos q só Jesus e o perdão preenchem.
bjin =^.^= fiquem com Deus

OBS: Desculpem pelo transtorno, mas estou atualizando o blog e esta semana ñ teremos destaque. SORRY SORRY SORRY!!













sábado, 20 de fevereiro de 2010


8
Ei meu amores! desculpa a demora pra postar, mas vc sabem como é né: natal, reveillon, dps carnaval. Como dizem as más línguas: No Brasil, o ano só começas após o carnaval, mas nós sabemos q é verdade :P, falando em folia, como foi o carnaval de vcs?!....bom o meu foi Maraaaa, fui à Salvador -> Circuito Barra-Ondina, para ser + específica =D, recomendo a todos.
Vamos ao q interessa, Destaque da Semana é o blog Somewhere in World (traduzindo: Algum lugar no Mundo) by Lívia Regly q é um Mix de atualidade, informação e cultura, o cantinho dela é mtu bem frequentado por pessoas q gostam de ficarem informadas e como a Lívia é jornalista, o blog fica + interessante né?! então deem uma passandinha por lá e ñ esqueçam de comentarem hein?! ;D
Amados fiquem com papai do céu e tenham uma ótima semana.
bjkitas doces pra vcs =^.^=

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


13
Ei Amores! desculpa o sumiço, mta coisitas aconteceram, mas estou de volta. Bem vamos ao q interessa...
Destaque da Semana é o blog do Rêeh o Deepday, o cantinho do Rêeh é bem bacana tem extras pra enfeitar o blog ou os scraps do orkut e tb tem informações sobre o mundo dos famosos (inclusive dos q o Rêeh é fã) :P deem uma passadinha lá e ñ esqueçãm de comentar hein?! rsrs

Desejo a todos um Natal repleto de perdão, alegria e mta união.

bjins pra vcs e fiquem com papai do céu

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


15
Ei Amores! vida corrida, meio sem tempo pra postar...êêta nóis!!!

Destaque da Semana é o blog do Danilo Miedi q foi a primeira pessoa a ter o novo orkut no Brasil ~.. as postagens dele são de utilidade Orkut ahhuahauua, lá ele ensina a usar a nova interface ((pra quem tem)) e enviar convites e lá vc tb pode ter a sorte de descolar um >>quem sabe<< ;)

Ontem eu recebi um e-mail com uma mensagem sobre relacionamento bem bacana e resolvi postar. Espero q gostem.

Sejamos como os porcos-espinhos

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos.
Assim eles se agasalhavam e se protegiam mutuamente.
Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos.
E justamente os que ofereciam mais calor.

Por isso, eles decidiram se afastar uns dos outros.
E voltaram a morrer congelados. Era preciso, então, fazer uma escolha:
Ou desapareceriam da terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.

Com sabedoria, os porcos espinhos decidiram voltar a ficar juntos.
Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar.
O mais importante, eles sabiam, era o calor do outro.
E assim sobreviveram.

O melhor de um relacionamento não é unir pessoas perfeitas.
É conseguir que cada um aprenda a conviver com os defeitos do outro e a admirar suas qualidades.

Se os porcos espinhos aprenderam a viver assim, nós, humanos, podemos fazer muito mais, não é mesmo?
Então mãos a obra:
Elogiar as qualidades do outro faz bem pra saúde e pra alma.



bjkinhas doces pra vcs e fiquem com papai do céu

domingo, 8 de novembro de 2009


19
Oi Amores!! Está semana já começei bem: princípio de resfriado ¬¬² ninguém merece, mas graças a Deus, já to medicada e melhorando.

Destaque da Semana é o blog CUTE CUTE CUTE da Amanda > o Reino Encantado dos Gifs, gnt q bloguinho legal d++, sinceramente tdb; Sugiro q vcs passem por lá e ñ esqueçam de comentar ok?!

Galera vo indo, a Midi ainda tá um pokim dodói.
bjins pra vcs =^.^= fiquem com papai do céu {}

O blog Néctar da Flor respeitavelmente apresenta a promoção: Blogagem Coletiva, Clique na Imagem e participe ;)
 

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


15
Ei Amores! td bem com vcs?!
Eu sei q vcs devem estar se perguntando pq eu sumi, a Midi vai se explicar, tive q resolver algumas situações pendentes...por isso eu fiquei alguns dias fora. Bem, bem, bem sem + delongas > a novidade q eu havia prometido, infelizmente vai fik pra próxima (é bom q aumenta a ansiedade d vcs...ai q saco eu sei!! I sayed too)

Destaque da Semana é o blog da Mhilka  >>o nome dela é exclusivo igual o meu :P<<, além de ela ser hiper simpática, o cantinho é mtu bem frequentado, lá tem: gifs, tutoriais, templates free, psd's, for you e mtu +++. Então a dica tá dada...qnd quiserem incrementar o blog de vcs é só darem uma passadinha por lá.

Gntm me perdoem, mas eu to caindo d sono ~.. vo ficando por akee .
Desejo um restinho d semana açúcarado pros q ñ tem diabete e d açúcar diet pros diabéticos hehehe
bjkinhas d gloss

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


25

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!


Amores fiquei sem net sexta e sábado, por isso demorei pra postar...mas enfim, agora tá td resolvido. Horário de verão , ai q M-A-R-A-V-I-L-H-AAA!!!, os dias ficam + longos dá pra gnt curtir mtuu, praiana demora ++ ahhuahuha, se dependesse d mim teria horário de verão o ano todo.

Destaque da semana é o blog do >>Top Comentarista<< o Luiz Paulo (q eu chamo carinhosamente de Luh) do Lush Pepper, o blog do Luh é hiper interessante, as postagens são informativas e confesso q já aprendi mta coisa por lá, sem contar q o blog dele tá sempre de cara nova...deem uma passdinha por lá q vcs vão gostar, \tenho certeza//.

Daki a pokim teremos novidades por akee, AGUARDEM!!!

bem, bem, bem...vo indo, desejo uma semana perfetinha pra todo mundo


bjkinhas com gloss pra vcs

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


18



Ei gntem! td bem com vcs?! cmg tá td ÓTEMOoO...hauahuahha, feriado acabando e no final da semana já tem outro > êê povim brasileiro q adora uma folga viu?! mas como o pessoal do interior fala: - É bão d+ da conta!! ai Jesus!

Gntm eu AINDA ñ tem tenho selinho, mas já to providenciando ok?!

Destaque da Semana é o Blog da Priscylla o ¨ x c h u b b y Colors!•, como o própro nome já diz, o blog é Coloridásso ahuaua, mas é bem cute, td super organizado. Parabéns Prii


Galera to ficando prendada haauahah, eu já sabia bordar ponto cruz, agora eu aprendi o ponto oitinho, q é lindo d++, já fiz uma toalha de banho pra presentar, viram? > a Midi tb tem dotes rsrsr.



Feliz dia das Crianças!!!

Bjx pra vcs *.- Tenham uma ótima semana
xxx

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


19





Ai gtn a minha semana foi tão agitada q nem deu tempo de responder a todos os comments, peço mil perdões e prometo q vou melhorar nesta área!...ahuahuua, a novidade é q eu to fazendo inglês again, mas tá legal, é bom q pelo menos vou tentar ñ cometer os msms erros q cometi qnd fiz dá primeira vez ..Mudando de pau pra cavaco > as [Destaques]] da semana é uma dupla chamada: Déia e Belle Criações, como o próprio nome já diz, o site delas é voltado pra encomendas de Layouts, gifs personalizados e mtu +, mas ñ se preocupem q tb tem templates free, goodies and more. Parabéns mininas!!!

Galera perdoem a minha falta de classe mas...to caindo sono, acordei mtu cedo e Belinha como sempre aprontando as delas, quero q essa fase Filhote come td, faz pipi em td, morde td passe bem rapidinho :P, ahh...olhem como a bunita dorme → sem comentários ¬¬²

bjins pra vcs =^.^= e fiquem com papai do céu

domingo, 27 de setembro de 2009


10

Ei gntt! td bem com vcs?!, cmg tá td ótimo graças a Deus...quero agradecer o carinho recebido por todos, q papai do céu abençoe mtu vcs. Bem, bem, bem...sem + delongas parabenizo a Djana do *Dhaa* q é [Destaque]] no meu cantinho esta semana, (ñ achei o selinho dela + tá valendo) a Djana mora simplesmente num paraíso cobiçado pelo mundo chamado Amazonas. O blog dela é bem útil, tem downloads e dicas de conteúdo para wordpress, Scripts, Tutorias e mtu +. Deem uma olhadinha lá q eu tenho certeza q vcs vão gostar!

Mudando de assunto...semana passada eu tava lendo o jornal daki d Vix e uma matéria me chamou mta atenção q falava sobre Testamento Virtual, a Midi vai explicar, é assim: Se algum dia a pessoa for pra terra dos pés juntos, pode deixar alguém como "Tutor" das contas na net, ou seja, alguém q vai fik responsável por controlar e se comunicar com os contatos ou admirados qnd a pessoa já ñ estiver entre nós, o negócio é tão sério q existe sites q avisam qnd o Santo for morar nas estrelas - os sites são pagos-. Até funeral virtual > hauahuah Fala sério :P

Vo ficando por aki, desejo uma ótima semana pra vcs.
bjins =^.^= fiquem com Deus

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


23

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!



Antes de + nda, eu quero parabenizar a Patty do *Patty Mor* q esta semana é destaque aki na MB...o blog da Patty é simplesmente o refúgio para nós > Patricinhas de Plantão, lá tem dicas de: Moda, Beleza, Comportamento, entre outros, ou seja, quem quiser andar bem informada das nas news do mundo fashion é só dar uma olhadinha lá...eu tenho certeza q vcs vão ((A-D-O-R-A-R))!!! ;D


Gntemm a Belinha é tantazinha...hauhaua, é a alegria da casa, tá na fase de morder td q se mexe e oq ñ se mexe...kkk, o ruim é ter q fik limpando as caquinhas e verdadeiras ρσςαร de xixi mas, é uma cute de ρ૯т. Bem galera por hj é só, to sem inspiração pra postagem...ahuahaua.


sábado, 12 de setembro de 2009


7

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!


Ei galeraaa! chegou + um membro na família [Pet]] lindinhaa d++, hiper carinhosa, super cute, o nome é Belinha da raça PitBull. Bem...quero dar os Parabéns a Tatiana Bertolin da Casinha das Gifs q esta semana é destaque aki na Midianlicius, o site dela é hiper legal, aliás sempre q eu quero incrementar o meu blog eu corro pra lá!...ahuauahhua, visitem lá e espero q gostem!!!
bem galera...vo ficando por aki gnt, alguém tem q estudar akee né?!...ahuhauh


Bjin fiquem com papai do céu \//

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sábado, 5 de setembro de 2009


1

Bem são 01:16 da matina, to comendo chocolate, em Vix ((ainda)), assistindo a Noite é uma Criança -aliás a mamis tá assistindo- huahauhau...bem gnt, na verdade eu to postando a esta hora pra alertar a respeito d um e-mail q tá circulando na internet sobre o fim do msn, caso vcs recebam, saibam q é mentira, de acordo com site e-Farsa o Windows live > responsável pelo msn, disse em nota q a informação é falsa, pode ser vírus, sugere q ñ repassem e deletem na hora. Agora mudando de assunto... akele programa 10 anos mais Jovem do SBT melhora a cada semana -confesso q to ficando viciada em assití-lo- sem contar q a gnt fik antenada no mundo da Estética e vê q a autoestima das pessoas pode ser eleveda com simples tratamento físico, eu disse simples pra quem tem grana, mtaa granaa...rsrsrs mas ñ é impossível. Quero parabenizar a Mayna Baby q é destaque desta semana, o bloguinho dela é uma fofurinha e tem mtas funcionalidades, visitem lá.

Bem galerinhaa...vô ficando por aki, to caindo de sono e amanhã → é pé na estrada ;D

Fiquem com papai do céu \o/






terça-feira, 1 de setembro de 2009


0
Ei gentem!
Meu Deus, deveria existir uma fórmula mágica pra aprender sem ter q queimar a mufaa...hauahua, zentem me expliquem oq foi akela performance do apresentador do Balanço daki do ES e da Wanusa cantando o Hino Nacional q foi uma porc...deixa eu fik quieta!!! e oq é pior, os 2 vídeos foram parar no Top Five do CQC...Divino pai eternoO!!!
Bom...sem + comentários -----------
bjin =^.^= fiquem com Deus








domingo, 23 de agosto de 2009


1

Td bem com vcs!? cmg tá td ótimo graças a Deus, I'am very happy!!!...huahauahuahua, bom...assim...ñ sei se é verdade mas...enquanto durar, tá bom! bem...hj tem merchandising d um site bem legal q dá dica sobre como evitar vírus e tem novidades no mundo hitech é o Tecnologiaecia visitem lá, a dica tá dada ;)

bjin =^.^= fiquem com Deus

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


1


Ei Gntt! volta às aulas, revendo os AMIGOS (meninos), as migaaass, tava com xaudade deles, amo vcs . Pq q homem é tão complicado hein!?...hauauha, Deus me livre, dps EU é q sou neurótica, mas td trankilo, como eu disse pra pessoa: Ainda bem q eu amadureci, num to nem ai! ñ sou seletiva, só quero ser feliz! Vamos ao q interessa, tem novidades no bloguinho, Wishlist e Agendinhaa, Woo HoooW!!!...hauahau, outra novidade q tá fazendo o maior sucesso é o Puricute da Capricho, calma q a Midi explica, customização de fotos, é assim: vc faz um perfil no site da Puricute.Capricho (ñ se preocupem pq é de graça, só paga pra fazer os adesivos das fotos customizadas, se vc quiser, é claro!) dps salva, copia o código HTML e ai pode colar no teu site, blog, orkut, onde vc quiser!!!, viram q legal?!, a minha fotinhaa tá ai, fico Hiper Cute!



Capricho PuriCute



quarta-feira, 5 de agosto de 2009


3

Ai gnt hj eu cai da cama vcs acreditam!?...hauaauauh, to com a perna e o braço doendo, ñ se preocupem, eu num engessei nda ñ!...mas q foi engraçado foi, fiquei no chão chorando de dor e rindo da situação....hauhahahua, ai meu Deus! só acontece cmg.
hj eu recebi um srap mtu bunitinho do meu amiguinhOo Bruno, e resolvi postar, é uma poesia bem lindinha, hiper cute!! espero q vcs gostem, hj eu to um poko down, mas vo melhorar.
bjin ^.^ fiquem com papai do céu ~..


Sαbe quαndo eu vou deiixαr de gostαr de voocê ?

Quαndo o Frαjolα conseguiir comeer o Piiu-Piiu . . . ( Nuuncα )
Quαndo o Tom conseguiir viiver sem o Jerry . . . ( Elles se αmαm )
Quαndo o Zecα Urubu conseguiir engαnαr o Piicα-Pαu . . . ( Nuuncα )
Quαndo αs Meniinαs Super Poderosαs nαõ sαlvαrem o diiα . . . ( Difíciio viiu! )
Quαndo o Coyote conseguiir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eiita! Essα euu quero ver )
Quαndo α Cocα-Colα deiixαr de ser boα . . . ( Impossível )
Quαndo o Chocolαte deiixαr de supriir nossαs cαrênciiαs . . . ( Nuuncα )

Te αmoo! E jα deu prα perceber que isso nαõ vαi mudαr neé ?
Te goosto muuiito! ► ♥ ◄

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


0






Hj eu to um pokim melhor, ontem eu tava um meio pra baixo, -questões do coração e etc- NOTICÍA: Uma psicóloga no Rio de Janeiro (my city, I love you ) foi punida pelo conselho federal de psicologia por dizer que é possivel deixar a atração pelo mesmo sexo. Com relação a isso...Eu tava assistindo o CQC (um programa de humor inteligente que passa na Band) e um dos repórteres estava cobrindo uma matéria na parada gay e ele decidiu fazer um teste pra saber em quanto tempo alguém ia fazer uma gracinha: ele se abaixou, fingindo estar amarrando o cadarço, e em menos de 2s um cara veio por trás dele e fez uma "brincadeirinha" tipo encochando ele, por + q eles zoem em serviço, ele tava trabalhando, respeito recíproco é bom e todo mundo gosta!!!...assim, se a pessoa quiser e existe tratamento, porque ñ fazer!? ninguém é obrigado, vai quem quer! claro que eu ñ concordo em tratá-los como doentes, até pq a decisão q eles fazem é em sã consciência. Nem Deus interfere nas nossas escolhas! Pra quem é homo, quer virar hetero e tem tratamento, vá! Com certeza vcs ñ tem nda a perder ;)



Ahh....caraculis!!! quase q eu esqueçOo...gentem eu ganhei um perfume Marina de Bourbon Rouge... qnd puderem, comprem, o cheiro é ótimo, doce do jeito q eu gosto, q enlouquece qlqr homem...hauahuhaau!!!


bjin fiquem com Deus *-*