Midianlicius =^.^=

domingo, 27 de setembro de 2009


10

Ei gntt! td bem com vcs?!, cmg tá td ótimo graças a Deus...quero agradecer o carinho recebido por todos, q papai do céu abençoe mtu vcs. Bem, bem, bem...sem + delongas parabenizo a Djana do *Dhaa* q é [Destaque]] no meu cantinho esta semana, (ñ achei o selinho dela + tá valendo) a Djana mora simplesmente num paraíso cobiçado pelo mundo chamado Amazonas. O blog dela é bem útil, tem downloads e dicas de conteúdo para wordpress, Scripts, Tutorias e mtu +. Deem uma olhadinha lá q eu tenho certeza q vcs vão gostar!

Mudando de assunto...semana passada eu tava lendo o jornal daki d Vix e uma matéria me chamou mta atenção q falava sobre Testamento Virtual, a Midi vai explicar, é assim: Se algum dia a pessoa for pra terra dos pés juntos, pode deixar alguém como "Tutor" das contas na net, ou seja, alguém q vai fik responsável por controlar e se comunicar com os contatos ou admirados qnd a pessoa já ñ estiver entre nós, o negócio é tão sério q existe sites q avisam qnd o Santo for morar nas estrelas - os sites são pagos-. Até funeral virtual > hauahuah Fala sério :P

Vo ficando por aki, desejo uma ótima semana pra vcs.
bjins =^.^= fiquem com Deus

10 comentários:

dajna hoyos disse...

oi querida!! obrigada pelo destaque, desculpe não ter visto antes, eu estava viajando e só agora que voltei pra casa estou me atualizando nas coisas, rs. obrigada.

também não sei onde tem o selo pra colocar no blog, se puder dar a dica, colocarei com prazer.

obrigada de novo.

dajna hoyos disse...

quando vc falou de selo pensei que fosse algum que você tivesse no seu blog e gostaria que eu colocasse no meu, rsrsrs. não, não uso selo. beijo flor.

LP disse...

Oi Midian!
Primeiro de td, obrigado pela tua visita ao meu blog e pelo comentário fofo!
Depois... tava lendo e vendo seu blog e achei mto lindo, cheio de brilho... gostei do teu jeito de escrever e ser, toda querida assim...
=) Fazia tempo q eu não via um blog com tantos caprichosinhos e coisas cutes!!!^__^ Parabéns e sucesso pra vc sempre, mocinha linda demais!!
Bjokas e se cuida menina!

Anônimo disse...

Obrigada amiga

Pelo recadinho deixado la na minha fotinha
amei o seu carinho, assim que eu souber o resultado
postarei no meu blog ok!
boa semaninha e fique com Deus

Bjs...


cinthia duim
http://artbycinthiaduim.zip.net

LP disse...

Olá mocinha simpática!!
Voltei!
Quero te agradecer pela simpatia e pelo novo comentário!!!
Preciso te linkar pra não perder o contato e sempre q der aparecer por aqui!!
Te desejo dias lindos de alegria e td de melhor pra sua vida! Bjokinhas delicadas, com gloss e carinho menina linda1 =)

lpzinho disse...

Oieee menina linda!
Pois é... nem nos apresentamos né!
Mas... vc eu sabia já ehhehe Midian não por ser um nome diferente eheh acredite conheço mais duas sendo q uma foi minha aluna de publicidade ehehhe mas se escreve MEdian =)
Querida, to colocando seu link... até animei depois de ver seu comentario... incrível isso, do nada Vc aparece e eu sinto como se conhecesse vc há séculos virtuais eheheh
Bom... só posso te agradecer pela simpatia, brilho e encantamento q vc transmite!
Bjokinhas felizes... se cuida e assim q der eu aparçeo novamente!!^^

Anônimo disse...

Oi flor
Muito obrigada pela visita em meu blog e pelas palavras de carinho.
Quero ser destaque hein???
Passe sempre pra me vsitar.
Muito sucesso sempte.....
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


laudiane lira
www.lauconfessions.com

Amanda disse...

oi fofa, que conhecidencia é a 1ª vez q eu vejo o blog d uma pessoa daki de Vitória-ES...

LP disse...

Midian!
Nó.. que menina mais fofa q vc é!
Obrigadinho pela sua atenção e carinho.
Tava vendo, me empolguei ao comentar aqui antes e esqueci de dizer ehehe meu nome!
Luiz Paulo, prazer!!! Aliás, meu blog é Lush Pepper propositalmente para formar as iniciais de Luiz Paulo ehehhe =)
Te desejo td de mais lindo na sua vida e que Deus te proteja sempre! Bjokinhas ^^

LP disse...

Oiiii querida Midian!!
Menina... vc não imagina como eu fico feliz com as tuas visitas e todo este brilho que Vc tem e mostra nas palavrinhas cheias de energias boas e positivas!! Simplesmente eu já te adoro demais mocinha!!!
Obrigado... de td o coração pela tua simpatia, delicadeza e alegria de ser!!!
Te desejo mtas coisas boas, sucessos, amor e paz!!!
Beijocas com glitter, gloss e mto carinho pessoinha maxi-fofa!! ^____________^

Postar um comentário