Midianlicius =^.^=

sábado, 12 de setembro de 2009


6

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!


Ei galeraaa! chegou + um membro na família [Pet]] lindinhaa d++, hiper carinhosa, super cute, o nome é Belinha da raça PitBull. Bem...quero dar os Parabéns a Tatiana Bertolin da Casinha das Gifs q esta semana é destaque aki na Midianlicius, o site dela é hiper legal, aliás sempre q eu quero incrementar o meu blog eu corro pra lá!...ahuauahhua, visitem lá e espero q gostem!!!
bem galera...vo ficando por aki gnt, alguém tem q estudar akee né?!...ahuhauh


Bjin fiquem com papai do céu \//

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

6 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite Midian!!!

Como você está? Tudo tranquilo?
E o final de semana? Curtiu?
Ehh coisa boa, hein?
Que coisa mais linda a Belinha amiga!
Dá vontade de dá uma mordida nela, rsrs...
Amei! Não aguento mais ficar sem cachorro =D
Amo eles!
Jura? Eu? Destaque aqui? Iabadabadúúúúúúúúú....
Muitíssimo Obrigada amiga! Vou postar o selinho na sexta-feira, tá? Amei!

Bom... Passei por aqui hoje para
agradecer o carinho depositado na
CASINHA DAS GIFS!

Uma excelente semaninha pra você
e todos os seus familiares!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Casinha das Gifs ^^ disse...

Não achei selinho, rsrs...

http://casinhadasgifs.zip.net

Casinha das Gifs =D disse...

Boa noite minha doce amiga Midian!!!

Tudo bem com você?
rsrsrs.... Não tem selinho? Sem problemas amada!
Eu agradeço e divulgo assim mesmo =D

Aproveito para agradecer o carinho
depositado na CASINHA DAS GIFS!
Uma excelente semana pra você!
Beijinhos no coração e fique com Deus!
TATIANA BERTOLIN

Mariana Godoy disse...

Você é de vitória?!ES?!
Tbm sou!!!

Liliane disse...

Oi Midian! Tudo bom?
Nossa, que lindinha a Belinha! Muito fofa!
Adoro pitbul's, acho eles bonitinhos.
Passei aqui pra dar um oi e conhecer o seu blog.
O layout é lindo! Pegue meu award, ok?
Beijos da lili =*

Luiz disse...

Oiee.... Amei o seu Blog !!! to recomeçando o meu de novo , pois tinha sumido . agora vou postar novamente ! se puder me linka , ta ? E te ofereço o meu Award com muito carinho tb ! Bjinhuss e Um Bom FDS Luiz

Postar um comentário