Midianlicius =^.^=

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


1


Ei Gntt! volta às aulas, revendo os AMIGOS (meninos), as migaaass, tava com xaudade deles, amo vcs . Pq q homem é tão complicado hein!?...hauauha, Deus me livre, dps EU é q sou neurótica, mas td trankilo, como eu disse pra pessoa: Ainda bem q eu amadureci, num to nem ai! ñ sou seletiva, só quero ser feliz! Vamos ao q interessa, tem novidades no bloguinho, Wishlist e Agendinhaa, Woo HoooW!!!...hauahau, outra novidade q tá fazendo o maior sucesso é o Puricute da Capricho, calma q a Midi explica, customização de fotos, é assim: vc faz um perfil no site da Puricute.Capricho (ñ se preocupem pq é de graça, só paga pra fazer os adesivos das fotos customizadas, se vc quiser, é claro!) dps salva, copia o código HTML e ai pode colar no teu site, blog, orkut, onde vc quiser!!!, viram q legal?!, a minha fotinhaa tá ai, fico Hiper Cute!



Capricho PuriCute



Um comentário:

Rachel disse...

Ai, qui lindo que tá seu bloguinhu!!!! A.M.E.I! E essa fotinhu ficou muito cute, eu já conhecia esse dite... ^.^ Desculpa a demora em responder... xuper bjo e vaeu pela visitinha!!! Bju

Postar um comentário