Midianlicius =^.^=

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


3

Ai gnt hj eu cai da cama vcs acreditam!?...hauaauauh, to com a perna e o braço doendo, ñ se preocupem, eu num engessei nda ñ!...mas q foi engraçado foi, fiquei no chão chorando de dor e rindo da situação....hauhahahua, ai meu Deus! só acontece cmg.
hj eu recebi um srap mtu bunitinho do meu amiguinhOo Bruno, e resolvi postar, é uma poesia bem lindinha, hiper cute!! espero q vcs gostem, hj eu to um poko down, mas vo melhorar.
bjin ^.^ fiquem com papai do céu ~..


Sαbe quαndo eu vou deiixαr de gostαr de voocê ?

Quαndo o Frαjolα conseguiir comeer o Piiu-Piiu . . . ( Nuuncα )
Quαndo o Tom conseguiir viiver sem o Jerry . . . ( Elles se αmαm )
Quαndo o Zecα Urubu conseguiir engαnαr o Piicα-Pαu . . . ( Nuuncα )
Quαndo αs Meniinαs Super Poderosαs nαõ sαlvαrem o diiα . . . ( Difíciio viiu! )
Quαndo o Coyote conseguiir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eiita! Essα euu quero ver )
Quαndo α Cocα-Colα deiixαr de ser boα . . . ( Impossível )
Quαndo o Chocolαte deiixαr de supriir nossαs cαrênciiαs . . . ( Nuuncα )

Te αmoo! E jα deu prα perceber que isso nαõ vαi mudαr neé ?
Te goosto muuiito! ► ♥ ◄

3 comentários:

Natália Zanchetta disse...

Muito fofa a poesia. A e o negócio do favicon, você só precisa colocar href=' na frente do link para a imagem do favicon.

Natih
blogdanatiih.blogspot.com

Rachel disse...

Nossa seu blog é muito cute!! Aaah minha cachorrinha tambem chama Luna!! ^^ bjooo

Nicole disse...

Oi, como vai? Seu lay é lindo, super cute!! E a poesia é maravilhosa!! Super fofa!! Passa lá no meu blog!
Muito sucesso!!
Bjus

Postar um comentário