Midianlicius =^.^=

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


0






Hj eu to um pokim melhor, ontem eu tava um meio pra baixo, -questões do coração e etc- NOTICÍA: Uma psicóloga no Rio de Janeiro (my city, I love you ) foi punida pelo conselho federal de psicologia por dizer que é possivel deixar a atração pelo mesmo sexo. Com relação a isso...Eu tava assistindo o CQC (um programa de humor inteligente que passa na Band) e um dos repórteres estava cobrindo uma matéria na parada gay e ele decidiu fazer um teste pra saber em quanto tempo alguém ia fazer uma gracinha: ele se abaixou, fingindo estar amarrando o cadarço, e em menos de 2s um cara veio por trás dele e fez uma "brincadeirinha" tipo encochando ele, por + q eles zoem em serviço, ele tava trabalhando, respeito recíproco é bom e todo mundo gosta!!!...assim, se a pessoa quiser e existe tratamento, porque ñ fazer!? ninguém é obrigado, vai quem quer! claro que eu ñ concordo em tratá-los como doentes, até pq a decisão q eles fazem é em sã consciência. Nem Deus interfere nas nossas escolhas! Pra quem é homo, quer virar hetero e tem tratamento, vá! Com certeza vcs ñ tem nda a perder ;)



Ahh....caraculis!!! quase q eu esqueçOo...gentem eu ganhei um perfume Marina de Bourbon Rouge... qnd puderem, comprem, o cheiro é ótimo, doce do jeito q eu gosto, q enlouquece qlqr homem...hauahuhaau!!!


bjin fiquem com Deus *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário