Midianlicius =^.^=

domingo, 2 de agosto de 2009


1

Meu Deus eu to tão sumida...mas eu explico: estudando pakas (isso ñ é novidade pra ninguém...rsrsrs) e trabalhando tb (ñ workaholic!!), então to meio sem tempo pra Blog, bom...hj eu tenho uma opinião sobre a febre do momento chama: Twitter, sinceramente eu ñ achei a menor graça nakilo, vcs podem falar oq q quiserem d mim, fik postando oq eu to fazendo?!...rsrsrrsrs, fala sério!!! faço isso no msn, mas ñ critico quem gosta, cada pessoa tem seu gosto, e outra coisa, vo abrir meu coração pra vcs: To um poko triste...Jesus como as pessoas complicam o relaciomento né!? ao invés de facilitar colocam defeitos, diferenças (de idade, financeiras, de opinião, de crença), projetos...caraca!, sem contar q dps de td nós é q somos neuróticas! aff...quer saber? vamo para por aki, senão vo ficar escrevendo coisas q eu faço questão de ñ lembrar...hauhahaua. Mas eu dou uma dica pra vcs AMIGAS: nunca tentem amarrar o cara, se vc sentir q o relacionamento ñ vai pra frente, libera ele, pode ter certeza q vai ser melhor tanto pra vc qnt pra ele. Falo isso por experiência própria e dps ele acaba voltando, ai é vc quem decide, mas é bom pensar BEMMM se realmente vale a pena!!!

Bem...o recado tá dado

bjin =^.^= fiquem com Deus :(

Um comentário:

Natália Zanchetta disse...

Poisé, eu também não acho graça nenhuma naquele twiter, e ainda por cima eu nem sei mexer, só me cadastrar eu consegui!
Ah e você me perguntou como se coloca o favicon do evelyn's place... mas esse que você ta usando não é de la?? (responde por coment)

Natih
http://blogdanatiih.blogspot.com

Postar um comentário