Midianlicius =^.^=

domingo, 12 de julho de 2009


0


Ei Zenteee! dei uma sumidinha (aliás...uma sumidaça!)...hauauuhaua, mas já to de volta! ahhh..tenho q dividir esta com vcs...semana passada (ñ lembro a data) eu ganhei um bombom serenata de um fofuxo q eu conheci...ai dentro do bombom a gnt sabe q vem umas frases: dicas de amor, de consquista e outras coisinhas q eu ñ lembro...ai no meu bombom veio uma dica pra os homens conquistarem as mulheres, dizendo q se eles tem dúvidas de como nos conquistar pra eles nos darem flores ...aliás em qlqr situação eles nos darem flores, ai eu achei tão lindinhOo, ai eu lembrei de postar pra vcs...então a minha dica tá dada pro todos os gatinhos q querem consquistar gatinhas, FLORES SEMPRE , se vierem acompanhas de bombom fik melhor ainda, eu particularmente adorooOo. hauauhuahuauhah
bjin =^.^= fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário