Midianlicius =^.^=

segunda-feira, 1 de junho de 2009


0


Gentem eu tava dando uma olhadinha no site - Chic - Glória Kalil - e lembrei de mtas festas q fui onde algumas pessoas ñ tem a menor preocupação em se vestirem adequadamente para certos encontros festivos e/ou comemorativos, elas se vestem como se estivessem indo ao shopping ou à um xurras na casa do tio, então eu resolvi dar uma ajudinha à ELES & ELAS...hauhauahahuah, bom...o site Personal Stylist e Chic.ig é perfeito para as pessoas q tem dúvidas e problemas em vestir-se à caráter, nestes sites vocês vão encontram dicas de moda, maquiagem com os melhores do mundo da moda e tb podem tirar dúvidas; em relação ao post de hj...eu tava assintindo a final do programa O Aprendiz - Universitário e infelizmente a Karina ñ soube disfarçar o nervosismo e a decepção de ter perdido para a Marina (q alías tiro o chápeu pra ela por ter tido uma vitória merecida), agora falando de roupa a Marina estava impecável do cabelo ao scarpin, mas a Karina teria se saído melhor, se estivesse usando um look menos formal, até porque, ela usou terinho em várias salas de reuniões do programa, então naquela ocasião ñ era necessário tanta formalidade, mas boa sorte pra ela.


∂ιqυιηɦα: Livro Chic[érrimo] da Glória Kalil - R$ 55,00
Espero q eu tenha ajudado vcs.

bנιη ∂૯ gℓσรร =^.^= fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário