Midianlicius =^.^=

quarta-feira, 20 de maio de 2009


0

·۰// Ontem eu tava litralmente navengando pela net, coisa q eu ñ costumo fazer e acabei caindo no site submarino (é tipo o mercado livre) na sessão de ' livros infato-juvenis...hauhauua, vê se pode! mas até q foi legal, fiquei lendo resumo de alguns livros e eu achei uma autora mtu interessante, o nome dela é Thalita Reboucas e ˇ ela escrevi livros voltados para meninas adolescentes, inspirada no dia-a-dia delas...os temas são bem legais:

-Fala sério, Mãe!

- Fala sério, amiga!

- Fala sério, amor!
- Fala sério, Professor!
- Traição entre amigas
entre outros, o custo é baixo, cada livro tá saindo por R$14,90 -promocion-... para ambos os sexos tem O pequeno Príncipe e as Crônicas de Nárnia-Li e recomendo- agora pras Pattys εïзˇ assumidas, tem um q é baratinho, sai na bagatela de R$10,00 e promete revolucinar a vida da gnt...hauhahauha, nome do livro é Lições de Princesa * da autora Meg Cabot, pelo resumo parece ser legal!!!

/ Ahhh...antes q eu esqueça... eu coloquei o quadrinho de racadinhos q é tipo comentário, mas ele ñ suporta textos, então...quem tiver alguma dúvida, quer fazer uma pergunta, dizer q passou por aki e gostou e tals...é só colocar lá; No campo: e-mail/url o preenchimento ñ é obrigatório!, mas quem quiser colocar é bom pra divulgar o site! Ook?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário