Midianlicius =^.^=

segunda-feira, 20 de abril de 2009


2

Ai zente minha priminha tá aki...tem 1 mês e 20 dias, super meiga, se tiver colo e leite ela tá feliz...rsrsrs, mtuuu boazinhaaa, verdadeiro anjinho... daki a poko eu coloco fotinhas dela pra vcs vêem.
bjin =^.^= fiquem com Deus













2 comentários:

- Stephanie Corrêa disse...

- Floor seu cantinho tá lindo =)

aparece lá no meu !


;*

Midi bombonzinha =^.^= disse...

Ei lindinhaa!
Pode deixar q eu do uma passadinha lá sim.
bjin =^.^= fik com Deus

Postar um comentário